TRIBO ROCK

A Tribo Rock garantiu na quinta-feira (03/12/2009), no pátio da Unisal muita diversão e descontração! Confirmaram as boas expectativas!! Os alunos da Unisal não estavam acostumados com tanta agitação! Tocaram o melhor do pop rock nacional e internacional em um espaço curto de tempo..só para dar um gostinho de quero ver mais! Foi uma noite bem legal que utilizamos para divulgar ainda mais este blog que está sempre querendo trocar experiências e informar lugares legais para se conhecer.

Agradecemos a Banda que saiu de Piracicaba-SP para agitar o Unisal, aos professores, em especial o Giuliano Coan, o cordenador do nosso curso de Publicidade e Propaganda, os responsáveis pela direção da Unisal, que acreditaram na nossa idéia!

E principalmente a todos os alunos que passaram por lá e participaram de um intervalo bem diferente!!

Confira aqui quem passou por lá!!






Até mais!
Equipe blog passeiporaki!!

TRIBO ROCK

GALERA,
HOJE A BANDA TRIBO ROCK TOCARÁ NO PÁTIO DO UNISAL!! ESTÃO TODOS CONVIDADOS PARA PARTICIPAR DESSE AGITO A PARTIR DAS 20H40MIN. FAREMOS SORTEIOS DE CHAVEIROS E CAMISETAS!!

NÃO PERCAM! ESPERAMOS VOCÊS!!
EQUIPE BLOG PASSEIPORAQUI

Santa Feira

Uns preferem os pasteizinhos, outros aqueles enormes, mas afinal muita gente aprecia esta comida tipicamente brasileira, mas fontes dizem que ele nasceu por causa do tradicional "Rolinho Primavera" da culinária chinesa, e que foi adaptado aqui no Brasil, ou seja, fizemos do nosso jeito, então ele é típico nosso.

E o mais interessante é que Americana terá mais uma opção para saborear um bom
pastel.

Hoje 03/1
2/2009 a partir das 19h30min estará aberta a mais nova Casa de Pastel, a Santa Feira, e já estão dizendo que agora em Americana todo dia é dia de feira.


Pasteis diversos e que prometem ser bem saborosos! Para isso temos que conhecer!!
Uma ótim
a opção de diversão para o final de semana.



Localizada na Av. Paulista, 125 – Vila Nossa Senhora – Americana – SP
+ informações acesse: www.santafeira.com.br


EQUIPE BLOG
PASSEIPORAQUI

Banda Tribo Rock

Pensando em agitar o campus Dom Bosco da Unisal neste fim de ano, este blog que sempre está com novidades, preparou mais um lugar para se divertir! É com muito prazer que convidamos a banda Tribo Rock de Piracicaba, para tocar nesta quinta-feira 03/12/2009 no pátio do campus Dom Bosco, começando as 20h40 min.

A banda tocará alguns sucessos selecionados do rock nacional e internacional!!
Neste dia, além de ouvir música boa e se reunir com pessoas animadas, estaremos distribuindo adesivos e chaveiros do blog e sorteio de camisetas, depois é só acessar o blog e conferir as fotos!!!

Convidamos a todos os alunos da Unisal e todas as pessoas para que dêem uma passada por lá!!!

Endereço Unisal – Americana:
Rua Dom Bosco, 100 - Santa Catarina Americana/SP - 13466-327
+ informações : publicidadeunisal@gmail.com



Até mais!
Equipe Blog passeiporaki

CQC

Não podíamos deixar de dividir com vocês a experiência de ter assistido pessoalmente, ao vivo e a cores, o programa do CQC (Custe o que Custar da TV BAND) nesta última segunda-feira dia 30/11/2009. Gente foi alegria e muitas risadas garantidas! Apesar do estúdio pequeno, pois é na TV parece ser maior, mas não é, ficamos espremidos mesmo, o show que Rafael Bastos, Marcelo Tas e Marco Luque deram, valeu a pena.

Nós do Blog, junto com uma galera da classe (Unisal - Americana) e outras pessoas, fomos com a agência Pati tour, que organiza sempre viagens para conhecer programas de plateia.
O programa começa às 22h15min (toda segunda-feira), mas antes os 3 apresentadores vêm conversar com a platéia, e ai, já começam as risadas, eles sempre têm uma piadinha para animar mais a plateia. Além disso, são pessoas encantadoras, ótimos profissionais.

A única coisa ruim é não poder tirar foto junto, tínhamos que fazer umas fotos improvisadas.
O humor inteligente então, nem se fala, as reportagens em sua maioria agradam e divertem, eles são irreverentes e audaciosos, custe o que custar eles fazem o trabalho bem feito.

Quem interessou em ir assistir ao vivo, nós indicamos!
Para informações pode acessar o site do CQC: http://www.band.com.br/cqc/participe.asp

Agência Pati tour e-mail: patricia@patitouradventure.com.br





Até mais
Equipe do Blog passeiporaki

Baile Arara Vemelha 2009

Para quem gosta de um clima tropical já tem destino certo para o próximo fim de semana. Não digo ir viajar, mas curtir em Americana-SP, um baile que promete ser quente em animações. O baile da Arara Vermelha é uma combinação de ambientes tropicais com um toque de charme.

Acontece todo final de ano no Iate Clube de Americana. Esse ano será sábado 28/11/2009 às 23h00.

Terá 4 ambientes: Piscina Olímpica: Banda Plataforma, Playground: Banda Opus, no Quiosque: Oitava Cor e na Tenda Teen: Som 90 Graus.

E para ir ao baile, claro, não poderia faltar aquele traje especial, isso mesmo, para entrar tem que estar no clima: Traje Masculino: Calça branca, camisa branca ou estampada (Proibido entrar de bermuda ou shorts) Feminino: Roupa Branca ou Estampada.


O Iate fica localizado na Praia da Enseada, Represa da CPFL, Praia dos Namorados Americana/SP - 13475-150.

+Informações: www.iateclubedeamericana.com.br

Telefone: (19) 3465.3508



Quem passar por lá, passe por aki depois para comentar!!!
Até mais!
Samira

PARQUE DOS SONHOS EM SOCORRO-SP

Vai chegando o final do ano, e o assunto é: vai viajar? Pra qual praia? Calma ai... precisa ser pra praia? Claro que não!! Olha, não estou dizendo que não gosto de praia, pelo contrário, adoro!! Mas é que fim de ano nós sabemos a “muvuca” que é..hehehe!
Por isso pessoal, vou trocar com vocês uma experiência ma-ra-vi-lho-sa que passei junto com uma pessoa especial, que poderá ser uma opção neste fim de ano para quem quiser se divertir com aventura.

Pouco tempo atrás, fui ao Parque dos Sonhos, localizado na cidade de Socorro-SP, a 132 km da capital. Um Complexo que reúne 14 Atividades de Aventura, tais como Bóiacross, Arvorismo, caminhada, Canoagem, Rapel e etc, em meio à natureza numa área de 400 mil m2. A infra-estrutura é composta por hotel (com 14 apartamentos e 04 chalés) restaurante, lanchonete, loja, piscina, saunas seca e úmida, salão de jogos, centro de eventos e sala de primeiros socorros.
Contém diversas atividades de água e terra num local com muita natureza possibilitando um ambiente ideal para o Turismo de Aventura e Ecoturismo. O destaque é o Circuito Radical de Tirolesas (Tirolesa do Pânico com 01 Km de extensão, Tirolesa do Espanto com 400 metros de extensão e Tirolesa do Calafrio com 20º metros de extensão), e pode acreditar é maravilhosa, fiquei com receio no começo , mas gritei e me diverti do começo ao fim, muito bom mesmo!

O interessante, é que você pode desfrutar de tudo isso em um único dia. O Day Use é a oportunidade de se divertir no Parque de Aventura durante o dia todo usufruindo da infra-estrutura e também participando de diversas atividades, sem precisar se hospedar. É incluso: café da manhã, almoço e café caipira. Inclui também toda área de lazer do hotel (Cachoeira, piscina, saunas seca e úmida, salão de jogos e atividades de aventura).

Acesse: www.parquedossonhos.com.br

Localização:
Estrada da Varginha, km 7 Socorro – SP
Corredor Turístico do Rio do peixe
CEP 13960-970 - CX Postal 02
Informações e reservas:
Fone: (19) 3955 2870 / (19) 3955 0184
(19) 3895 4696
E-mail: contato@parquedossonhos.com.br

Quem já foi, pode comentar aqui sobre as experiências! E quem não foi, gostaram da dica?
Franciele