CQC

Não podíamos deixar de dividir com vocês a experiência de ter assistido pessoalmente, ao vivo e a cores, o programa do CQC (Custe o que Custar da TV BAND) nesta última segunda-feira dia 30/11/2009. Gente foi alegria e muitas risadas garantidas! Apesar do estúdio pequeno, pois é na TV parece ser maior, mas não é, ficamos espremidos mesmo, o show que Rafael Bastos, Marcelo Tas e Marco Luque deram, valeu a pena.

Nós do Blog, junto com uma galera da classe (Unisal - Americana) e outras pessoas, fomos com a agência Pati tour, que organiza sempre viagens para conhecer programas de plateia.
O programa começa às 22h15min (toda segunda-feira), mas antes os 3 apresentadores vêm conversar com a platéia, e ai, já começam as risadas, eles sempre têm uma piadinha para animar mais a plateia. Além disso, são pessoas encantadoras, ótimos profissionais.

A única coisa ruim é não poder tirar foto junto, tínhamos que fazer umas fotos improvisadas.
O humor inteligente então, nem se fala, as reportagens em sua maioria agradam e divertem, eles são irreverentes e audaciosos, custe o que custar eles fazem o trabalho bem feito.

Quem interessou em ir assistir ao vivo, nós indicamos!
Para informações pode acessar o site do CQC: http://www.band.com.br/cqc/participe.asp

Agência Pati tour e-mail: patricia@patitouradventure.com.br





Até mais
Equipe do Blog passeiporaki

Marcadores: edit post
0 Responses

Postar um comentário