Churrasco de Publicidade e Propaganda

Acontecerá neste domingo, dia 15, a partir das 12h00, um super churrasco da turma do 4º semestre de Publicidade e Propaganda do Unisal – Americana. E toda essa festa está sendo organizada pela comissão de formatura e a empresa Sagae de Formaturas, que juntos estão se empenhando para realizar futuramente um lindo evento para esta turma em 2012. Claro que tudo isso não aconteceria sem a ajuda dos alunos formandos, peças fundamentais! Mas pessoal... falaremos do churrasco que está bem mais próximo e que promete ser bem animado! Comida e bebida de primeira à vontade, além de um espaço com piscina, campo de futebol e com certeza uma boa mesa para as jogadas de truco, essa não pode faltar.
Contaremos também com uma super banda de pagode, Samba amigos, uma turma animada que agitará e não deixará ninguém parado, além de um mix de músicas ambientes que tocarão durante todo o evento!
Galera, ainda dá tempo de ir, o convite sai a R$ 25,00 e o local é super fácil de achar: mapa ! Mas só até hoje! É só procurar a comissão de formatura desta turma. Mas quem não conhecer, basta mandar um e-mail para publicidadeunisal@gmail.com e garantir essa entrada.

FOTOS DO EVENTO LOGO MAIS NESTE BLOG! AGUARDEM E CONFIRAM...
Marcadores: , edit post
0 Responses

Postar um comentário