PARQUE DOS SONHOS EM SOCORRO-SP

Vai chegando o final do ano, e o assunto é: vai viajar? Pra qual praia? Calma ai... precisa ser pra praia? Claro que não!! Olha, não estou dizendo que não gosto de praia, pelo contrário, adoro!! Mas é que fim de ano nós sabemos a “muvuca” que é..hehehe!
Por isso pessoal, vou trocar com vocês uma experiência ma-ra-vi-lho-sa que passei junto com uma pessoa especial, que poderá ser uma opção neste fim de ano para quem quiser se divertir com aventura.

Pouco tempo atrás, fui ao Parque dos Sonhos, localizado na cidade de Socorro-SP, a 132 km da capital. Um Complexo que reúne 14 Atividades de Aventura, tais como Bóiacross, Arvorismo, caminhada, Canoagem, Rapel e etc, em meio à natureza numa área de 400 mil m2. A infra-estrutura é composta por hotel (com 14 apartamentos e 04 chalés) restaurante, lanchonete, loja, piscina, saunas seca e úmida, salão de jogos, centro de eventos e sala de primeiros socorros.
Contém diversas atividades de água e terra num local com muita natureza possibilitando um ambiente ideal para o Turismo de Aventura e Ecoturismo. O destaque é o Circuito Radical de Tirolesas (Tirolesa do Pânico com 01 Km de extensão, Tirolesa do Espanto com 400 metros de extensão e Tirolesa do Calafrio com 20º metros de extensão), e pode acreditar é maravilhosa, fiquei com receio no começo , mas gritei e me diverti do começo ao fim, muito bom mesmo!

O interessante, é que você pode desfrutar de tudo isso em um único dia. O Day Use é a oportunidade de se divertir no Parque de Aventura durante o dia todo usufruindo da infra-estrutura e também participando de diversas atividades, sem precisar se hospedar. É incluso: café da manhã, almoço e café caipira. Inclui também toda área de lazer do hotel (Cachoeira, piscina, saunas seca e úmida, salão de jogos e atividades de aventura).

Acesse: www.parquedossonhos.com.br

Localização:
Estrada da Varginha, km 7 Socorro – SP
Corredor Turístico do Rio do peixe
CEP 13960-970 - CX Postal 02
Informações e reservas:
Fone: (19) 3955 2870 / (19) 3955 0184
(19) 3895 4696
E-mail: contato@parquedossonhos.com.br

Quem já foi, pode comentar aqui sobre as experiências! E quem não foi, gostaram da dica?
Franciele

Marcadores: , edit post
0 Responses

Postar um comentário